quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Lançamento em Porto Alegre - 20 de dezembro de 2017.

A professora Cinara Menezes prefaciou a obra.
Este é o meu terceiro lançamento em Porto Alegre. Também é o terceiro publicado pela Editora Casa Verde. Em 2011 foi a vez de Poesia Sem Pele que acabou finalista do Prêmio Livro do Ano, promovido pela AGES - Associação gaúcha de Escritores. Os três finalistas eram escolhidos por uma curadoria, já o vencedor era consagrado pelo voto direto dos associados. Fiquei honrado com a indicação. Em 2015 foi a vez de Livro Arbítrio, com poemas escritos diretamente no Facebook. "A memória é uma espécie de cravo ferrando a estranheza das coisas" contou com o prefácio certeiro da Professora de Teoria Literária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Cinara Menezes. Mais uma vez  contei com a assessoria generosa da minha editora Laís Chaffe que é, na verdade, diretamente responsável por esses lançamentos.

Mais uma vez pude rever amigos queridos, amigas queridas, poetas e intelectuais que fazem a cena literária da capital gaúcha. Lançar  livro com a presença da minha família é sempre muito especial. Lá estavam meu irmão, minha cunhada, minhas sobrinhas, minha irmã. Amigos e amigas do tempo em que morei por lá. Surpreendentemente, uma leitora que foi ao lançamento por ter escutado uma entrevista minha na Cultura FM, em 2015, por ocasião do último lançamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário